SEJA BEM VINDO AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE
compartilhe

domingo, 12 de dezembro de 2010

0

estudiantes e´exa campeao

Compartilhar no WhatsApp

Estudiantes vence o Arsenal e garante o título do Apertura 2010

sob o comando de sebastin vero la burrita O Estudiantes é o campeão do Torneio Apertura 2010. Com um gol de Gastón Fernandez, o time da La Plata venceu o Arsenal, por 2 a 0, no Estádio Centenário, e garantiu seu sexto título
veja a materia completa
Até os 30 minutos do segundo tempo, o Estudiantes estava indo para o jogo extra contra o Velez Sarsfield, que venceu o Racing por 2 a 1 eàquela altura deixava tudo igual na ponta da tabela. No entanto, com o oportunismo e faro de artilheiro que demonstrou durante toda a competição, ‘Gata’ Fernandez tirou o ‘Pincha’ do sufoco.
Muito nervoso, principalmente no primeiro tempo, o Estudiantes nãoconseguia chegar ao gol adversário, deixando a torcida muito apreensiva. Verón, ídolo e símbolo da equipe, não jogava bem e parecia estar descontrolado.
No segundo tempo, o drama do Estudiantes continuava. Aparentando sentir dores, Verón foi substituído e viu do banco de reservas o gol do título, que saiu aos 20 minutos.
Após cobrança de escanteio de Chino Benítez, Gastón Fernandez, na frente do goleiro, aproveitou a sobra e, com um leve desvio, colocou a bola nas redes, para delírio da torcida do Pincha.
Aos 37, o técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, resolveu retribuir o que Fernandez havia feito e o tirou de campo para que fosseovacionado pela torcida, dando lugar a Matias Sanchez.
Gastón Fernández comemora gol do Estudiantes contra o Arsenal
gaston fernandes vibra com o gol do titulo
O Arsenal foi pra cima querendo o empate e não deixava a torcida do Estudiantes soltar o grito de campeão, mas Hernan Lopez apareceu. Com um gol de cabeça, aos 42 minutos, ele fez o estádio explodir em alegria, fazendo 2 a 0 e sacramentando o título.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.

JOGOS DO MOTIRÃO EM 2017

TAÇA CITADINAS
Motirão 3x2 UFM > gols Jeferson 2x e Danilo
Motirão 3x2 Ciclista>gols Danilo , Gotinha e Blade
Motirão 0x0 Retiro
(5x4) nos penaltis > nen,assis,jeferson,gotinha e romario
Motirão 1x0 UFM> Bruno
Motirão 0x1 escolinha > joão paulo
AMISTOSO
Motirão 4x2 Santa Rita > gols Daniel 3x , Romero
................................................................................................................................................
DE 2004 a 2017 ESTE ÉO JOGO DE NUMERO 328 COM/ 174 VITORIAS / 56 EMPATES / 97 DERROTAS /733 GOLS MARCADOS / 509 GOLS SOFRIDOS / SALDO DE +224 GOLS / O artileiro e´ASSIS com 151 gools marcados