* * * * * * *SEJAM BEM VINDOS AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE * * * * * * *

online



25 de mai. de 2012

0

REFLEXÃO

Compartilhar no WhatsApp

Deparamos na nossa vida com  pessoas que  se acham perfeita , pessoas que se  dizem humilde : "eu sou bom, porém não tão bom como se aparenta   ser".  pessoas orgulhosas que  são superiores e trata de pôr-lhes defeitos. O humilde sempre faz algo a mais, além da sua obrigação. O orgulhoso não colabora, e sempre diz: "eu faço o meu trabalho". deveria  haver uma maneira melhor para fazer isto,  eu ainda vou descobrir".  

Ah pessoas que  não aceitam críticas, nunca estão  disposta a ouvir todas as opiniões e a reter as melhoras. infelizmente vão sempre  ficar estagnado, iludido na falsa posição de superioridade.  e orgulhosos se dizem  céptico, por achar que não pode haver nada no universo que possam lhes atingir.
pessoas humildes e corretas defenden as idéias que julga nobres, sem se importar de quem elas venham.


Ah pessoas que  defende sempre suas idéias, não porque acredite nelas, mas porque são suas e isto ninguem tem o direito de  sufocar.  
Muitos dos conflitos que afligem o ser humano decorrem dos padrões de comportamento que ele mesmo adota em sua jornada terrestre. É comum que se  entusiasmam por pouco tempo, sem que se analisem as conseqüências que esses modos comportamentais podem acarretar. Não se tem dado a devida importância ao crescimento e ao progresso individual dos seres. Alguns crêem que os seus próprios erros são sempre menores do que os erros dos outros. Outros supõem que, embora o tempo passe para todos, não passará do mesmo modo para eles. 
são Embriagados pelo orgulho e pelo egoísmo deixam-se levar pelos desvarios da minoria   agem em silêncio, Aprendam a controlar as suas más inclinações 
 O maior reconhecimento que se pode ter por fazer o que é certo é a consciência tranqüila. Toda ascensão exige esforço e sacrifício, enquanto toda queda resulta em  desencanto e recomeço. 
Valorizemos as conquistas, sem nos deixarmos embevecer e iludir por essas vitórias. Há muitas paisagens, ainda, a percorrer e muitos caminhos a trilhar.  A mudança para melhor é urgente, mas compete a cada um de nós, um trabalho corajoso e individual de decidir a partir de quando e como essa mudança se dará.


da redação do blog ad motirão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.