* * * * * * *SEJAM BEM VINDOS AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE * * * * * * *

online



13 de jun. de 2012

2

ARTILHARIA PESADA NA COPA PRIMO FERNANDES

Compartilhar no WhatsApp
Esse ano com muito mais jogos pela competição, isso acarreta também em muitos gols, e se falamos em muitos gols, certeza de briga pela artilharia da competição, esse ano temos uma disputa muito boa.
O atleta Toinho do Palmeiras é o principal artilheiro com 8 gols, mas não tem vida fácil, logo atrás dele surge mais três jogadores com 7. E um deles, é o seu companheiro de equipe Adinho, que apesar de não ser atacante faz muitos gols.
Além do concorrente amigo, Flaviano do América do Oeste e Roque do Treze estão também com 7 gols. Logo em seguida tem Jarismar do Aliança e Martinho do América com 6.
Um pouco mais distante, aparecem os jogadores: Marcos e Wilton da Cerâmica, Assis do Motirão, Bergson do São Judas Tadeu e Salinho do Major Sales.
Só que desses cinco, temos Bergson e Assis, que já eliminados ainda terão só mais uma partida para jogar, Salinho a sua equipe saiu desde a primeira fase, Wilton e Marcos tem a última partida da primeira fase, e terão que vencer para permanecer na disputa.
toinho e Adinho já classificados para a próxima fase com o Palmeiras, terão mais pelo menos três partidas a disputar, Jarismar tem mais uma contra o Real Madrid, Martinho e Flaviano não jogam mais nessa fase e estão aguardando para ver se conseguem a classificação.

da redação com copa primo fernandes

2 comentários :

  1. junior santos de lima13 de junho de 2012 12:31

    o regulamento da primo fernandes este ano foi muito mal feito o campeonato perdeu as emoçôes do mata mata , no proximo ano vamos voltar com o mata mata um jogo em casa e outro fora com a mesma equipe

    ResponderExcluir
  2. Não existe esse tipo de 05 equipes numa chave,isso é muito mal feito,tem que ser mata mata,pois assim o campeonato fica mais emocionante.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.

DE 2004 a 2020 ESTE ÉO JOGO DE NUMERO 422 COM/ 210 VITORIAS / 66 EMPATES / 109 DERROTAS /833
GOLS MARCADOS / 573 GOLS SOFRIDOS / SALDO DE +260 GOLS / O artileiro e´Nen com 183 gools marcados