* * * * * * *SEJAM BEM VINDOS AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE * * * * * * *

online
compartilhe

20 de jun de 2012

0

MOTIRÃO X CERÃMICA O ULTIMO CONFRONTO

Compartilhar no WhatsApp
Motirão  se despede da copa primo fernandes neste domingo  em  Um jogo que vale a classificação para duas equipes no grupo G, a Cerâmica, precisando de uma vitória para ficar entre os quatro finalistas, e o América do Oeste, que fora de campo fica na torcida pelo Motirão, que por sua vez já está eliminado.
O confronto será o terceiro das equipes de Uiraúna e Marcelino Vieira nessa edição. No primeiro que foi realizado em solo potiguar com o próprio Motirão, melhor para o futebol da cidade vieirense onde o São Vicente venceu de virada por 2 x 1. Na segunda partida, já na segunda fase, a Cerâmica empatou com Uiraúna em 1 x 1.
Agora é a vez de uma equipe de Uiraúna receber uma equipe de Marcelino Vieira em casa, já que os primeiros confrontos foram realizados na cidade potiguar.
O Motirão que na primeira fase ficou de fora, precisando do resultado do Palmeiras sobre o São Vicente para conseguir a classificação deu certo, agora passa pela situação, só que eliminado, mas se vencer classifica o América do Oeste.
É um jogo que envolve muito interesse, a Cerâmica, poderia já está classificada, se tivesse vencido o América em casa no dia 09 de junho, mas como perdeu, agora terá que vencer para continuar na competição.
O time uiraunense mesmo desclassificado, continua treinando forte, visando esse jogo, já a equipe vieirense, a muito tempo não sabe o que é um treino.
A equipe de Cláudio, jogou no dia 27 de maio em Dr Severiano, depois, folgou na rodada seguinte, e voltando a campo só no dia 09, e tudo isso sem dar um treino, ou um amistoso, até chegou a marcar um jogo contra a equipe de José da Penha, mas não houve. Para essa semana, Cláudio está vendo dois amistosos preparatórios.
O Motirão, ainda não perdeu em casa, foram três jogos, uma vitória e dois empates, marcou 8 gols e sofreu 3.
A equipe da Cerâmica venceu dois fora e perdeu um, marcou 6 e sofreu 5.
O jogo acontece domingo, as 15:45h, no estádio Maurilhão, e terá a arbitragem de Gilvan, Alberto e Mignum.

da redação com copa primo fernandes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.

JOGOS 2018

7ª COPA SUB 20
Motirão 1x1 Aparecida - gol jeffim
Motirão 2x2 Aparecida- gol nino e luan
Penaltis 3x4
Motirão 1x2 Aparecida - gol Ruam
Motirao 3x1 Real gol Nino ,Waguim e nem
DE 2004 a 2019 ESTE ÉO JOGO DE NUMERO 405 COM/ 196 VITORIAS / 65 EMPATES / 103 DERROTAS /784
GOLS MARCADOS / 551 GOLS SOFRIDOS / SALDO DE +235 GOLS / O artileiro e´Nen com 165 gools marcados