* * * * * * *SEJAM BEM VINDOS AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE * * * * * * *

online



1 de jul. de 2012

8

REAL MADRI ÉO SEGUNDO FINALISTA

Compartilhar no WhatsApp
foto e fonte copa primo fernandes
O time do Real Madrid de Tenente Ananias vence o Uiraúna pelo placar de 1 x 0, gol de Beril, e chega a sua segunda final consecutiva na Copa Primo Fernandes, nesta tarde de domingo em Major Sales.
Diferente da outra semifinal, a partida desta tarde no Piozão foi bastante disputada pelas duas equipes que tentavam a todo tempo marcar gols.
Desde o início o jogo era lá e cá.
A primeira chance de gol aconteceu aos 7, depois de uma cobrança de escanteio, o goleiro Emanuel do Real saí e afasta a bola, que sobra para Deuzinho mandar ela de novo pra dentro da área e quase  maraca para o Uiraúna.
O jogo fica muito pega, com muitas reclamações e faltas duras, o árbitroLuciano distribui cartões amarelos, para os jogadores das duas equipes.
Aos 23, Gadelha comete falta dura, mas acaba levando a pior e sofre uma luxação na clavícula e é obrigado a deixar a partida entrando no seu lugar Godolias.
Com a saída do veterano do Uiraúna, o Real melhora muito e passar a ter mais posse de bola e atacar também. Numa dessas decidas aos 37, a bola é lançada da direita e encontra Beril que livre de marcação de cabeça abre o placar do jogo, 1 x 0 Real Madrid.
Depois do gol, nada de mais importante aconteceu, e o arbitro apita aos 40, o fim do primeiro tempo.

No segundo, precisando do resultado, a equipe do Uiraúna parte pra cima, mas foi o Real que chegou com perigo logo no primeiro minuto  de bola rolando. Dessa vez, a jogada veio da esquerda, em bola parada, Zé Antonio cruza e Beril mais uma vez de cabeça sozinho dentro da acerta a bola, mas não o alvo, e ela vai pra fora, perdendo grande chance de ampliar.

Aos 3, Uiraúna dá a resposta através de Sidney que avança na entrada da área pela esquerda, mas pressionado por sois marcadores, chuta fraco para a defesa do goleiro Emanuel que fica com a bola.
Aos 10, avançando pela direita, Hélio vai na linha de fundo e é derrubado, nesse momento acontece tumulto entre os jogadores das duas equipes.
Na cobrança, Beril cabeçou a bola que bateu na trave em baixo, quase acontecendo mais um para a equipe de Tenente Ananias.
Muitas substituições foram feitas, especialmente pelo lado do Uiraúna, mas não conseguia o objetivo. O tempo foi passando, o Uiraúna atacava mais, pois precisava do resultado, e partiu com tudo pra cima, mas o Real bem postado em seu campo de defesa, e saia sempre com muita velocidade com seus laterais, Hélio pela direita e Zé Antonio pela esquerda.
Beril, deu muito trabalho a defesa do Uiraúna, e poderia ter marcado mais gols, mas o placar permaneceu assim até o fim.
final, 1 x 0 para o Real Madrid, que agora decide com o Palmeiras dia 07, a grande final da CPF. O Uiraúna decidirá com a Cerâmica o terceiro lugar.
Essa será a segunda final do Real Madrid consecutiva, já que a equipe é a atual vice campeã. Será uma final inédita, já que no ano passado o time de Tenente decidiu com o Abacaxi.
Quanto ao horário da partida, tudo depende se a iluminação do estádio for colocada a tempo, será realizada a noite, caso contrario será no de sempre, terceiro lugar as 14:00h, e a principal as 16:00h.
Durante a semana, traremos as informações para os amigos internautas

fonte da copa primo fernandes

8 comentários :

  1. Música oferecida a todos os babacas q pensava q esse timeco iria dispultar novamente o vice: Só lenbrança, Só lenbrança, Só lenbraça e nada mais, Xauuuuuu seleçãozinha um beijo para vcs no próximo ano venhão denovo por q é bom demais da boas rizadas com vcs ótarios, vcs não jogão nada e se achão, tudo muito cheio de pintas, VCS SÃO A VERGOMHA DE UIRAUNA TODO MUNDO DETESTA VCS SE TOQUEM BANANAS...VALEU

    ResponderExcluir
  2. de uirauna certo babaca q fale isso q vcs detestam a gente todo mundo ja sabe otario

    ResponderExcluir
  3. Foi um joguinho morno segundo vie falar,dois timecozinhos dicidindo emtre eles quem iria ser o nosso vice, pois o canpeão todos já sabem quem é,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um grande beijo para as gatinhas de uirauna e até o proximo ano xau amores vcs são lindas quando emtrão em canpo para se requebrar até por é coisa de timinho vagabundo msm,esses atacantes de uirauna não ofende nem o rubacão q comen muito ruin, agora quardem as camisas na mala de ropeiro q se diz treinador, para o ano q vem vcs fazerem mais palhaçadas na primo fernandes 2013 valeu meninas.

    ResponderExcluir
  4. vamos falar serio sem paixão, sem emoção com normas de um bom carater desportista, mas o planejamento q os times de uirauna fazem para dispulta de regional é extremamente mal feito, tanto motirão quanto sel. uirauna tem boms valores isso é evidente mas a forma fisica, a condulta dos atletas em canpo com a arbitragem e companheiros de futebol ainda é uma lastima temos q trabalhar o fisico e a cabeça de alguns atletas a base é inportante para o crescimento do futebol local coisa q não esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. o culpado foi o goleiro dassaer que engoliu um frango se fosse macaco no gol o uirauna estaria na final

    ResponderExcluir
  6. é outro q não pega nada só sabe rebolar parece baiana cheio de conversa e pouca ação, muito devagar esse macaquitozinho de vcs, os atacantes são muito fraquinho tb,muito fraco dinheiro jogado no lixo

    ResponderExcluir
  7. Vcs aprendão a ter pelo menos humildade com isso tudo q esta acontecendo com vcs, pois nem o crito rei, nem sel. de uirauna são essas coca-colas todas não como falão vcs são extremamente limitados, tem muito boizinhos cheios de ondas penssando q arrasão, triste pois não jogão nada o futebol e resultados e não papo e esses dois timecozinhos muito medrilcres e ainda vem diser q o crito rei é uma realidade q incomoda só se for aos tocerdores dele por q nunca ganhou nada e agora quem esta emcomodando é a seleçãozinha essa é horrivel a comerça do seu treinador, dirigentes e por fim um bando de perna de pau q joga nele.valeu babacas

    ResponderExcluir
  8. Estão com vergonha em timeco de uirauna de mostrar as fuças pela PALHAÇADA q fiserão aqui em major sales no domingo, danificando o patrimônio publico ou seja quebrarão os vestiarios do estadio de major sales, a comosão organizadora era para ver tudo isso inclusive brigas extra canpo como foi o caso do atacantizinho do timinho de uirauna q não joga na e quer compençar com brigas e arroaças é VERGONHOSO PARA UM TIME Q SE DIZ SER TÃO ORGANIZADO, BALELA...VALEU

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.