* * * * * * *SEJAM BEM VINDOS AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE * * * * * * *

online



25 de nov. de 2013

0

O VAI E VEM DO NOSSO FUTEBOL !!

Compartilhar no WhatsApp

A equipe sub 15 de Uiraúna empata fora de casa e esta eliminada da Copa PB de Futebol

Em partida realizada nesta última sexta-feira(22) na cidade de Cajazeiras a equipe de Uiraúna não conseguiu marca gols e foi eliminada ainda na primeira fase da Copa Paraíba de Futebol Sub 15.
A equipe de Uiraúna teve que enfrenta diversos obstáculos no seu jogo de despedida da competição. A partida foi marcada para uma sexta-feira, sendo que é de conhecimento da Comissão Organizadora que o transporte à ser disponibilizado pela prefeitura do município é impossível nos dia uteis da semana por causa dos estudantes universitários, sendo assim os próprios atletas entraram em uma "cotinha" para fretarem uma van para a cidade de Cajazeiras. 
O jogo estava valendo a vida na competição para as duas equipes, o Uiraúna precisava vencer a partida para seguir na competição, já a equipe cajazeirense do Barrozo um simples empate já os garantiriam na próxima fase. 
A equipe sub 15 de Uiraúna foi para a partida completamente desfigurada, levando a Cajazeiras somente 12 atletas, atletas esses que deram o sangue durante toda a partida, buscando durante todos os 60 minutos o gol que por infelicidade nossa e total competência do goleiro do Barroso não conseguimos transforma todas as chances em gols. Sem conseguir marca Uiraúna dar adeus a competição marcando apenas um gol.

A quem podemos atribuir esse fracasso? Se pudermos chamar de fracasso. 

Não necessariamente podemos dizer que foi um fracasso, mas tendo em vista que atualmente Uiraúna conta com garotos que são destaque no futebol de toda a região, a nossa equipe tinha cacife para esta disputando no mínimo uma final. Fracasso por um lado, inscrever uma equipe que até então não existia para disputar uma competição regional. Um grande passo pelo outro nunca na história de Uiraúna uma equipe sub 15 representou o município, esse é um fato que deve ser celebrado. E parabenizar o Diretor de Esporte do município por segurar a peteca sozinho.
Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.

DE 2004 a 2020 ESTE ÉO JOGO DE NUMERO 422 COM/ 210 VITORIAS / 66 EMPATES / 109 DERROTAS /833
GOLS MARCADOS / 573 GOLS SOFRIDOS / SALDO DE +260 GOLS / O artileiro e´Nen com 183 gools marcados