* * * * * * *SEJAM BEM VINDOS AO SITE DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE * * * * * * *

online



5 de set. de 2014

0

BREJO DO CRUZ CAMPEÃO DA 6ª COPA UNIÃO DE FUT SAL 2014

Compartilhar no WhatsApp

Na noite desta quinta-feira 04/05 tivemos a grande final da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, na cidade de uirauna PB ,entre as equipes de Milagres - CE e Brejo do Cruz -PB , onde a equipe do Brejo do cruz  atual campeã paraibana de fut sal 2013 venceu pelo placar de 6x3 e conquistou de forma inedita o titulo de campeão da copa união. 
A partida assim como todo final de campeonato é um jogo que envolve muita emoção e nervosismo e muita, mas muita determinação, a final da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal não se mostrou diferente tendo as equipes bem postadas dentro de quadra sem se expor muito ao adversário. Tendo um dia a mais de descanso, já que jogou a sua semi final na terça-feira (02/Setembro) Milagres buscou tomar a iniciativa e aos 11 minutos João Paulo abriu o placar da partida, mas não deu tempo nem comemorar e em jogada rápida e 20 segundos após o gol de Milagres o BCEC empata com Geovani. Ainda na primeira etapa Guesinho quis deixa o jogo mais emocionante para a segunda etapa e desperdiçou um dos gols mais feitos da edição de 2014, gol defensores e goleiros fora de ação o jogador do BCEC chutou a bola pra fora.

Na segunda etapa o jogo prometia em emoção, mas o BCEC não quis dar chances para o time dos guerreiros cearense, que tem a marca de lutar até o final e foi logo buscando esticar o placar e com Geovani mais uma vez, Hebert, Anderson duas vezes foi abrindo distância no placar de Milagres e se aproximando do titulo inédito da competição. O titulo ficou ainda mais próximo quando Guesinho se redimiu do gol perdido na primeira etapa e amplia ainda mais a vantagem de BCEC.

Após o sexto gol a equipe de Brejo Cruz EC troca de arqueiro relaxa dentro de quadra e Milagres agradece e vai com tudo para diminuir a diferença e até ensaia uma reação impressionante a exemplo a da semi finais, e com Alison e Cicero Glebson diminui a diferença, mas a reação fica só nisso não tendo tempo para mais nada.

A equipe de João Marajá é campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal em sua primeira participação e agora vai motivado e determinada para a disputa da segunda fase do Campeonato Paraibano de Futsal.



Com informações do site oficial da competição;

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTARIO COM MODERAÇÃO.

DE 2004 a 2020 ESTE ÉO JOGO DE NUMERO 422 COM/ 210 VITORIAS / 66 EMPATES / 109 DERROTAS /833
GOLS MARCADOS / 573 GOLS SOFRIDOS / SALDO DE +260 GOLS / O artileiro e´Nen com 183 gools marcados